quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

De volta à Dourados

Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Maracaju, Itaporã e, finalmente, Dourados.

Saí com meus pais umas 5:30h da manhã. Pista molhada, mas ainda assim boa. Nenhum bicho na estrada. Rádio ligado, papinho bom e o carro roncando bem, Tranquilidade.

Não vim pensando muito, mas olhando mais a estrada, já que depois de um tempo pegamos uma chuva mais forte na estrada. A cidade aqui continua a mesma, com exceção dos buracos. Estão piores.

Vamos ao que interessa!

Esse ano será um tanto complicado, mas ainda assim de grande aprendizado. Se tudo der certo até a metade do ano tenho uma gestão de DCE montada e nos conformes, em contato com a Reitoria. Isso não virá sem muitas complicações, devido ao baixo espírito que circunda por esses meios. Oração terá de ser minha principal arma contra quem quer me pôr pra baixo.

Quanto aos estudos, pretendo melhorá-los. Estudar mais em conformidade com meu objetivo da Magistratura Federal e adequando aos conhecimentos para Diplomacia (plano pro futuro). Se sobrar um espaço encaixo também alguns artigos sobre Psiquiatria, mas terei de alocar umas horas especiais aos estudos do COF (o mais importante dentre esses).

Costumam falar "(...)que quem fazer tudo no fim das contas não faz nada". No geral não discordo. É realmente o que costuma acontecer com a maioria dos que assim agem. Mas eu não sou qualquer um. Não mesmo.

Não me esforço a toa. Não faço as coisas por fazer. Tenho um plano e bem ou mal vou segui-lo até o final. Não conto tudo. O que digo é apenas parte do que pretendo, porque o que realmente quero guardo em secreto na alma. Gente demais sabendo dessas coisas as vezes consegue estragar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário